Uepaaaa! Habemus post no estaminé quase mil anos depois...
Desculpem desde já a minha ausência, prometo voltar em GRANDE e com tudo, na próxima semana. Nos poucos minutos de que posso dispor, trago-vos um cheirinho do meu dia:
Embora com atraso, obrigada a todas as pessoas que perderam um bocadinho do seu dia a felicitar-me por mais um ano de vida. Infelizmente ainda não consegui agradecer a todos em particular, pois os compromissos que tenho para cumprir até 2f a isso obrigam. Mas aqui fica, de forma geral, por enquanto, o meu agradecimento.
Em especial (como não podia deixar de ser!), àqueles que partilharam o dia comigo. A meia-noite, a manhã de trabalho, a tarde e o jantar de família. São todos tão importantes, cada um à vossa maneira!
Obrigada àqueles de quem sei estar sempre na mente e no coração, embora a distância física nos separe. Não me sinto mais velha, de todo! Sinto-me feliz. Focada e realizada. Com uma base de amor muito forte, a muitos níveis, e de muitas pessoas. E isso é o melhor que podemos ter na vida: pessoas que gostam de nós pelo que somos. E que nos fazem sentir especiais por isso. É bom dizê-lo, quase tanto como ouvi-lo. Não é novidade que é talvez, quase sempre, o dia mais feliz do meu ano. Os 26 trouxeram-me sabedoria de viver, força e conhecimento. Trouxeram-me paz. E pessoas boas do meu lado. Obrigada por me fazerem FELIZ! 😊❤️ foi um dia e tanto!
Os presentes também eles importantes (não sejamos mentirosos!) foram bastantes, mas o que mais gostei foi de sentir e saber que não os compraram por comprar, quase todos eles foram comprados - independentemente do valor - com o coração.
Vou passar a mostrar-vos parte do meu dia e dos presentes:
MEIA-NOITE:
MANHÃ DE TRABALHO:
Da minha Maria Albertina. ❤️
Dos papás adoptivos. Um amuleto especial da minha Verinha e o livro que eu tanto queria! Das surpresas boas da vida, pessoas assim. ❤️
Da minha colega (e agora amiga!) de trabalho. Outra surpresa (boa!) que a vida me deu, em dobro. Amei!
De uma das minhas (poucas) tias preferidas, e do coração. A minha tia zeza.
A capa mais linda de todo o sempre, dos meus SEMPRE meninos. Os meus segundos irmãos. ❤️
Da minha Otchi ❤️ melhor combinação impossível. Deixem-me cá ter um bocadinho livro e vão ver! Como me fazer feliz de uma forma tão simples.
A da minha tia/madrinha e a da minha mãe são sempre as últimas a abrir neste dia, porque desde que nasci que são sempre especiais, e que ADORO sempre. Não é preciso experimentar. Não é preciso trocar. Não há cá dúvidas ou gostar por gostar. Fico sempre eléctrica! E feliz.
Este ano não foi excepção. COMO SEMPRE!
A da minha tia não ponho aqui porque houve uma troca e levaram-me o saco da prenda! Não se faz... eheheheh mas amanhã já o recebo de volta, e quando vestir logo vos digo!
Não vou colocar todas, de qualquer forma para não vos estar a maçar! Só tirei fotos de algumas. Quase todas.
A da minha chacha não vou pôr aqui porque... vou vestir no sábado e é tão, tão LINDA! ❤️ partilho com vocês depois.
A da mamis, fica sempre para o fim (e conseguiu enganar-me, não me perguntem como!). Quase que fui às lágrimas de novo... mas a felicidade era tanta!
❤️❤️❤️ apresento-vos a minha mai nova do meu coração. Vamos partilhar muitos, bons e longos momentos, meu amor.