Leituras da Chiclet #7


O segundo livro da trilogia "Hotel das Recordações", da Nora Roberts. Onde uma vez mais, se faz magia por palavras. Que a NR é a minha autora preferida desde que me lembro, e que sou mega fã de trilogias (ou apenas histórias com continuação, no geral) já não é novidade para ninguém. Mas consigo sempre surpreender-me com os novos livros que surgem. Ela tem, de facto, uma capacidade ímpar de nos transportar para a história, para a vida das personagens. Esta é sem duvida uma das melhores trilogias da autora. E este segundo livro - muito mais envolvente que o primeiro - é mesmo muito, muito bom! Mas melhor que isso só mesmo o terceiro livro que sai já no dia 20 de Janeiro... e o último, é sempre o melhor! Super, super ansiosa. ❤️ experimentem NR, e apaixonem-se para sempre. 

SINOPSE

Owen é o gestor do clã Montgomery e dirige o negócio de família com uma mão de ferro e uma folha de cálculo inflexível. E embora os seus irmãos passem a vida a repreendê-lo pela gestão obsessiva, a verdade é que o Hotel Boonsboro está prestes a ser inaugurado na data prevista. A única coisa que não foi planeada por Owen chama-se… Avery MacTavish. A popular pizaria de Avery é mesmo do outro lado da rua, o que lhe permite ser testemunha da fantástica renovação do hotel - e apreciar o trabalho admirável de Owen. O facto de ele ter sido o seu primeiro namorado na adolescência só torna a situação mais interessante. Sem saber como, sente uma nova atração nada inocente a despertar por ele. 

À medida que Avery e Owen iniciam um novo patamar na sua relação, a inauguração do hotel é pretexto para toda a cidade entrar em celebração. Mas o trabalho de Owen está longe de terminado. Avery tão cedo não irá baixar a guarda, nem perceber que o seu 
primeiro amor poderá bem ser o último…