É todo um mar de possibilidades (e impossibilidades!). Responsabilidades atrás de responsabilidades. Pressão a todos os níveis. Uma verdadeira loucura (ou tormenta).
Mas também tem, claro, as suas coisas boas. Ainda não recebi a maior parte das fitas que entreguei, e tenho cá para mim que a partir de domingo (data pré-estabelecida de entrega das mesmas) é que me vai dar para a choradeira. Mas lá iremos!
Hoje foi dia de escrever finalmente as fitas das minhas meninas!
É uma coisa tão importante, tão única, que queremos esperar pela melhor inspiração, pelo melhor momento, pelo melhor dia, por tudo vá.
Mas acreditem: quando agarramos na caneta e dizemos a nós próprias "tem de ser!!", dando asas ao coração, as palavras fluem, os sentimentos transbordam, e as fitas - outrora enormes e infindáveis - tornam-se pequenas.
Estas já estão prontas. E todas as etapas foram escolhidas e feitas com muito carinho, desde a escolha dos símbolos, à colagem dos mesmos, às palavras propriamente ditas.
Confesso que ficava muito mais giro com fotografias, uma para cada uma, e se temos tantas! E tantas! E tão giras. Mas nós somos sete. SE-TE, mães de Deus. E como cada foto custa 7€, numa qualquer Copitraje, não é fácil, não é verdade?
Mas verdade seja dita: estão tão, tão bonitas!
Não me canso de olhar para elas.
Obrigada por serem das melhores pessoas que a faculdade e a vida me trouxeram.
Nesta "selva" que é a vida, e especialmente este curso, juntas somos mais fortes e chegamos mais longe. Sem passarmos por cima de ninguém. Cada uma com a sua personalidade - tão, tão diferentes, mas no fundo, tão iguais - e sem perdermos nunca aquilo que nos define: os bons corações, a humildade, simpatia e honestidade.
Obrigada por fazerem parte da minha vida, e deste percurso - um dos mais importantes da vida - um pouco mais feliz e suportável.
No meio de muitas lágrimas, horas perdidas, livros lidos, aulas passadas, apontamentos feitos... Vocês tornam tudo melhor, mais fácil e acima de tudo: mais feliz.
Obrigada, minhas "Mulheres da Lei". ❤️