SOS Casamentos!

O meu Agosto começou assim. E assim se espera que acabe. Exactamente da mesma forma: em casamento.

Como eu, conheço umas quantas pessoas - e imagino outras tantas! - em puro desespero, porque o verão não é só praia, bronze e sunsets! É também a época favorita pra casar!!

Quem diz casamentos, diz baptizados e outras cerimónias que tais.

Como tal, eu - que como sabem e já não é novidade: sou a indecisão em pessoa - mais confusa e indecisa não poderia estar! Ora que há uns meses ia arquivando ideias, fotografias e afins. Porque "Ah e tal, tenho dois casamentos em Agosto". Pois bem que, adorei dois lindos vestidos e vai na volta antes que:

a) me arrependesse;

b) não encontrasse mais nada que gostasse minimamente e/ou; 

c) tendo em conta que verão é sinónimo de saldos, que por sua vez são sinónimo de pouca escolha.

Lá os comprei. 

O primeiro foi fácil, já era mega fã do vestido, pela cor, conforto e design, por tudo no geral, primeiríssimo a ser escolhido! 

Este (já vosso conhecido): 



Agora o outro é que é com mais calma. Muita calmaaaaaaa, nessa hora! 

Ora porque me apaixonei por um amarelo (calma, calma, já vos mostro tudo!), ora porque entretanto encontrei "AS" sandálias!!, ora porque me apaixonei novamente. 

Eu só posso ter um qualquer distúrbio com compras. Só posso. Eu sei que sim. 

A parte boa disto tudo: finais de Agosto = mega saldos!! (Vá, alguns não são assim tão megas quanto isso! Mas já ajudam sim senhora.) 

Deixo-vos então, no fim da quase história da minha vida, com algumas das minhas escolhas (ou indecisões(?)) e espero poder contar (muuuuuito!) com a vossa ajuda! Combinado? 

Ah, para os mais sensíveis: para mim casamentos, baptizados, cerimónias de todo o tipo e afins não se cingem apenas aos tradicionais vestidos. Há que ser arrojado e primar pela originalidade no meio de tanta banalidade! Bora lá? :)

Entretanto, vai na volta, e deixo-vos umas sugestões! Quem é amiga? :)


H&M




H&M


H&M 


(Apenas um pequeno privê: não percam tempo em nenhuma H&M senão na do Chiado, combinado? As demais são uma total e tremenda perda de tempo!)



ZARA


ZARA (numa palavra: CLASSE)


Este já é um look que tanto serve para o dia-a-dia, como para um evento mais formal. Destaco apenas as calças fluídas. 

ZARA


Uma vez mais, destaque apenas para as calças fluidas que, sendo uma cerimónia formal pede uma blusa em seda, por exemplo. A imagem é meramente ilustrativa. 

ZARA


E então, gostaram? Inspirei-vos? 

Dêem-me a vossa opinião ❤️ 



P.S.: Não garanto totalmente, que até ao próximo fim‑de‑semana - o dito - não me apareça mais algum. Mais algum amor. Nunca se diz que não ao amor, pois não?