Wishlist #10

Companheiros de viagem. De praia. De descanso. De verão. 

Apesar de serem meus companheiros o ano inteiro. Sim, falo-vos de livros. Estes vão ser os meus amores de verão, cheira-me! Mas a minha paixão por livros, pela leitura, é antiga, desde bem pequena... E é um amor a tempo inteiro.

Estes dois pequeninos, de duas das minhas autoras preferidas (sendo que a Nora, é a Nora...), acho muito seriamente que serão os meus eleitos deste verão. 

Ora vejam: 





Duas autoras que nunca desiludem.

E aí desse lado, quem mais gosta de ler?

Eu adoro ler na praia, ou quando estou deitada. Mas gosto de ler sossegada, sem grandes distúrbios por perto. Gosto de entrar completamente na história, e perder-me por aí, sem alguém a conversar ou a chamar-me de 5 em 5 minutos. No entanto, acabo um livrinho destes em horas, dois dias... Uma semana, a esticar a coisa! É um vício. (Dos bons!) 

Infelizmente rondam sempre entre os 15€-20€, e percebo que não podemos comprar todos os que queremos, nem sempre que queiramos. Mas vale sempre a pena! Acreditem que livros e viagens são as únicas coisas em que gastamos dinheiro mas ficamos mais ricos! Dinheiro mais bem empregue. Sempre

E vocês, gostam de ler? Têm quantos livros (assim por alto)? :) Quantos acham que tenho? 

Uma ajuda: já leio, assim a sério, a sério, desde os doze anos! 


Já agora aproveitem a sugestão!! Após a leitura logo vos darei a minha opinião, mas tenho a certeza que só poderá ser positiva. 

Xoxo