COCOSOLIS


Beeeeeem, a pedido de várias famílias, cá vai o feedback do óleo bronzeador mais famoso deste verão e das redes sociais! 

Não têm noção da quantidade de pessoas, amigas, conhecidas, e desconhecidas, que me perguntaram se era bom ou não, se valia a pena comprar, etc!

Daí, decidi fazer este post - puro serviço público - pois é também para isto que serve o blog.

A primeira impressão não foi boa, porque custa 29€ e o frasco quando chegou, tive noção do quão minúsculo é. Custa mesmo a crer que tenha 110ml! 

No primeiro dia não notei grande coisa, mas no terceiro dia notei uma diferença gigante!! Ou seja, é lento a bronzear, mas fica mesmo aquele bronzeado chocolatinho 😍😍😍 não sei se é melhor que o óleo de urucum (que custa 9,90€!), mas é muito bom sim, e vale de facto a pena. Acho que nunca me bronzeei tão rápido, em tão pouco tempo. E um bronzeado tão bonito! Tendo em conta que estava translúcida. O cheirinho é igualmente delicioso (chocolatinho!) 

O único senão, a meu ver, é o tamanho tão pequeno para o preço que custa. Terminei hoje o último restinho de óleo. Durou, portanto, para cinco dias apenas! E eu meto bastante - OK - mas só meto uma vez de manhã e outra à tarde. 

Satisfeitos/as? 

Espero ter ajudado, e assim poupo algumas mensagens! 😄 

Beijinhos a todos!