Sobre o fim‑de‑semana no Luso

No fim‑de‑semana passado rumámos ao Luso. Saímos às 16h do trabalho e lá fomos nós de malas aviadas e sorrisos no rosto! Nunca lá tinha estado, e adorei. Acho que é o sítio ideal para se fazer uma pausa - seja ela, familiar, de trabalho, ou da vida no geral - tudo muito calmo, hotel super confortável. Na verdade parece uma pequena vila cheia de casinhas pequeninas e queridas! 

Este fim‑de‑semana foi um presente da empresa a todos os colaboradores, pela comemoração de 10 anos! Tivémos o tão esperado grande encontro!

Foi óptimo, e é óptimo isto acontecer. Não só pelo fim‑de‑semana fantástico, pela comida maravilhosa e pelo pequeno almoço divinal! Mas também porque é cada vez mais raro nos dias de hoje as empresas criarem esta proximidade com os colaboradores. Os administradores, entidades para nós tão lá longínquas, que aqui estiveram confortavelmente na nossa companhia, a partilhar boa disposição e convívio. 

Um fim‑de‑semana fantástico, onde se viu, sentiu e viveu o verdadeiro espírito de equipa, união e lealdade. Porque empresas felizes, são empresas produtivas, e o sucesso só pode ser o resultado final. Hoje sentimos verdadeiro orgulho em pertencer à família PL. Não esquecendo as mensagens principais: perspetiva e “pensar fora da caixa”. Não fazer todos os dias o mesmo, e achar que está feito. Todos os dias temos muito a aprender, com todos os colegas, com todos os clientes, com todas as situações, com os sucessos e com as dificuldades. Estudar, evoluir e querer sempre mais. Tenho a sorte de ter estar inserida numa equipa fantástica, onde mais do que colegas somos amigos para todas as horas! Todos diferentes, cada um com a sua “função”, mas é com este espírito de equipa, entre-ajuda e lealdade entre todos, que conseguimos alcançar resultados tão bons. Porque não queremos ser melhores que o outro, mas sim melhores todos os dias. Obrigada a todos ❤️ 

De facto, Deus sabe o que faz. E eu sou muito grata por tudo, todos os dias. 

“Excellence is a journey”




Aconselho vivamente! 

Confortável, limpo, pessoas simpáticas, boa comida e... piscina olímpica! Para além de vários packs de SPA! 

Beijinhos