E claro... os presentes!

Não são, absolutamente de todo o mais importante. E cada vez mais a vida nos mostra isso. O importante é sabermos com quem contamos todos os dias, nas horas de aperto, nas horas de dor, e nas verdadeira alegria e felicidade. E em todos esses momentos aprendemos.

Mas eu adoro fazer anos (como claramente se percebeu)! Adoro, adoro, adoro (mesmo!) oferecer presentes: aquele momento em que imaginamos surpreender a pessoa, em que nós tentamos lembrar do que gosta, do que não gosta, do que tem, do que possa ter dito... e da cara, a expressão da pessoa a abrir o presente! Não tem preço ❤️ pode custar 1€, mas fazer a pessoa feliz e isso é absolutamente indescritível. 

Porque é isso que torna os dias um pouco diferentes, e as relações um pouco mais especiais. Sejam elas de que natureza forem! 

Claro que também adoro receber! E porquê? Porque significa que aquela pessoa perdeu tempo a pensar em ti, nem que tenham sido 2 min, para te dar um miminho que gostes, para te pôr um sorriso na cara, para te fazer um bocadinho feliz! 

Assim vou partilhar apenas alguns dos presentes - adorei todos sem exceção! - porque só fotografei alguns. E agradeço a todos de coração, fui muito feliz na entrada destes meus V i n t e 8! 





Da minha Gaugau! 💖



Da melhor do mundo ❤️



Acho que não preciso comprar brincos nos próximos 10 anos!! Eheheh adorei todos 🌸





Livros... a minha grande paixão! ❤️ tão feliz! Falta o santo antoninho que também amei, que a minha Inesinha me ofereceu juntamente com o livro. Tudo a ver a página dela no Facebook com muitos trabalhos manuais lindos-lindos que só eles, e a coisa mais fofa que há! Chama-se Mimô 🌸



Da minha Sandrinha ❤️ (das pessoas boas que entram na nossa vida, por acaso)



Da minha Nini 💛



Da minha Mary Jane 🧡



Dos primos, em especial do meu Benny, amorzinho bom! 💖


Da melhor tia e madrinha do mundo ❤️ tio e meninos! 



Da melhor tia e madrinha do mundo ❤️ tio e meninos! Parte II! Amei!!



Lindo, lindo, lindo! Da minha Otchi 💖



Do meu gordo ❤️






E felizmente para mim, que sou mesmo uma sortuda (sobretudo nos afetos!!!) muitos outros que não fotografei ou que não vou partilhar para não estar aqui toda a noite a maçar-vos! Eheh 

Acho que fecho, oficialmente o tema aniversário, V i n t e 8, e festividades várias! Estejam descansados... já estamos na contagem decrescente para o próximo ano!!! 😄😄😄 

Que estejamos cá todos, com MUITA SAÚDE, para nos podermos fazer felizes sempre! Muito amor nesses corações. 

Love u all 🌸