Olhos postos no casamento do ano 💕

Não fosse ela a maior e melhor blogger e influencer do mundo. 

blogger e super-influencer Chiara Ferragni casou com o cantor e júri do programa X Factor, Fedez, na Sicília, e o enlace já está a ser apelidado de Casamento Real italiano. 

Chiara Ferragni, apresentou-nos o casamento de sonho: convidados em avião particular para Itália, pormenores de sonho, presentes para os convidados com a inscrição “The Ferragnez”, as damas de honor mais lindas de sempre. A noiva que à sua maneira, estava lindíssima, simples e super querida. Não seria o meu vestido de sonho, mas sem dúvida, muito, muito bonito. E totalmente feito para ela (Dior, by the way)

Um jantar em Itália, na véspera do casamento, e com uma festa ao nível do próprio casamento e com todos os convidados e as pessoas mais importantes ali presentes. (Vá, é um vestidinho Prada que era qualquer coisaaaa)













(Fotos do jantar da véspera, com direito a discurso das irmãs, pais e padrinhos e muita choradeira)

O segundo vestido também ele muito bonito, mas ainda mais especial! Especialmente trabalhado com frases e poemas que o Fedez lhe dedica, e todos os símbolos que para eles têm um significado especial e simbolizam o seu amor, ali estão, tudo isto num vestido. Lindo, por sinal. 

Até ao pormenor dos sapatos. 

O “teto” de estrelas, ao luar, que criaram com milhares de luzes, no copo de água. Beeeem, podia passar a noite nisto. 

São tantos os pormenores e tudo tão, tão perfeito que só mesmo ao nível dos sonhos 💕

Entre os nomes na guestlist, estão convidados célebres como Paris Hilton, Gilda Ambrosio, Chiara Capitani, Veronica Ferraro, Chiara Biasi, Bianca Balti, J-Ax, Dark Polo Gang e Manuel Agnelli.

Deixo-vos algumas fotos, do casal Ferragnez:










São seis ao todo, as damas de honor: Pardis Zarei, as suas irmãs mais novas Francesca e Valentina Ferragni, Martina Maccherone, Michela Gombacci e Veronica Ferraro.

Desenhados por Alberta Ferretti em colaboração com a Eco-Age, os vestidos plissados em tom rosa com rendas foram criados reutilizando tecidos, forros reciclados e fechos recuperados de designs de arquivo.