Estreia na FOX Life - Twisted

Atenção lovers de séries! Este post é para vocês! Informação fresquinha, fresquinha, e acabadinha de receber por parte da FOX Life

Deixem as mil séries que têm para ver e nunca mais conseguiram pôr em dia... Vem aí uma das boas, quase que aposto! Mas quanto a isso, após a estreia, logo conversaremos. 

ESTREIA DE ‘TWISTED’ NA FOX LIFE:

Com a participação de Denise Richards e Sam Robards, no papel de pais dos protagonistas e daí papéis de destaque. Espera-nos um Thriller bastante dramático

Esta nova série FOX Life conta com a participação da atriz Denise Richards que na série interpreta o papel de Karen Desai, a mãe do protagonista. A juntar-se a ela no elenco está o actor Sam Robards que em Twisted interpreta o papel de Kyle Masterson, o xerife da cidade e pai de uma das jovens amigas do protagonista Avan Jogia.


Breve sinopse da série:
  • Danny Desai (Avan Jogia), um jovem carismático de 16 anos com um passado conturbado que está de volta à sua terra natal após cinco anos num centro de detenção para jovens. Imediatamente rotulado como um marginal, Danny tenta restabelecer uma ligação com as suas duas melhores amigas de infância, Jo (Maddie Hasson) e Lacey (Kylie Bunbury), e apaziguar as coisas com a sua mãe, Karen (Denise Richards), cujo estatuto social caiu a pique após a detenção do filho e o desaparecimento misterioso do marido, o pai de Danny.
  • Danny fica surpreendido ao saber que Jo e Lacey cresceram separadas: Lacey é popular e namora o capitão da equipa de futebol, Archie (Grey Damon); Jo tenta ultrapassar os traumas do passado e acalmar a preocupação do seu amigo mais próximo, Rico (Ashton Moio) e dos seus pais protetores, Tess (Kimberly Quinn) e Kyle (Sam Robards).
  • Cautelosa, mas com vontade de dar uma segunda oportunidade a Danny, Jo exige respostas sobre o motivo por detrás do seu crime, que Danny, teimosamente, não quer - ou não pode - dar. Quando uma colega é encontrada morta em casa, Danny torna-se instantaneamente no principal suspeito e a cidade entra numa espiral de suspeitas e mistério. Jo e Lacey têm de decidir se o seu amigo de infância é imperdoável ou se, na realidade, está ser uma vítima perseguida pelos seus segredos obscuros.

ESTREIA de TWISTED, sexta-feira, dia 15 de Maio, às 09h55, na FOX Life - não percam!!







Este post foi escrito em parceria com:




Xoxo