Filmes da Chiclet #39 | GRU, O MALDISPOSTO 3





Gru apareceu em 2010 e, sete anos mais tarde, apresenta-nos o irmão gémeo, Dru, que nem sequer sabia que tinha. Primeiro adora a ideia, quando o conhece nem por isso. Não podiam ser mais diferentes! O Gru pobre, desempregado, mas que amava o seu trabalho, com 3 filhas adoptadas, uma adorada mulher sempre a seu lado. E Dru: superficial, infantil, riquíssimo, com o último grito da moda e da tecnologia em tudo... e sem ninguém na sua vida, nem sequer um objectivo de vida. Só queria fazer parte da história da família: ajudar a vencer os vilões! 


A Gru juntam-se os amarelos Minions e as três pequenas filhas que o vilão mais querido do mundo adotou logo no primeiro filme da saga. Gru apareceu-nos  como um super-vilão mas acabou por revelar um lado humano ao adotar um trio de órfãs que despertaram nele, a custo, todo um adorável lado fofinho, que até ele próprio desconhecia! 





Não é o melhor dos filmes, até porque os minions apareceram muito pouco. Mas está sem duvida muito engraçado! Levem essas crianças ao cinema faxabôr! 💛



Esta é sem sombra de dúvidas a criança-desenho-animado mais fofinha, adorável e maravilhosa da história dos desenhos animados!